top of page

Política de trocas e devoluções online

Pensando no melhor servir, o Programa Diva Plena 40+, preza pela satisfação dos clientes.

 

Por assim ser, esta Política de Troca, Devolução e Rematrícula foi elaborada tendo como base o Código de Defesa do Consumidor e outras normas de trabalho.

O objetivo principal é manter a transparência, o respeito e a confiança dos clientes. Para que isto aconteça, e não haja a menor sombra de dúvida, pedimos aos alunos que, ao fazerem inscrição em um dos cursos online, verifique o conteúdo programático, os recursos oferecidos e todas as características gerais dos serviços, divulgados abertamente na internet, nas páginas do divaplena40mais.com.br e também, nas redes sociais, quando anunciado.

Para trocar de curso

O Aluno, que desejar trocar um Curso Online, tem seu direito garantido desde que não tenha efetuado download do conteúdo digital e ou acessado as aulas, ou não tenha assistido a mais de 10% (dez por cento) do conteúdo do Curso e, que seja por outro curso de igual valor ou por outro de valor superior ao investido do primeiro, desde que efetuado o pagamento complementar;

Atenção: a troca poderá ser feita uma única vez, dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento e liberação do acesso ao curso.

Para devolver um curso

O Aluno, que optar pela desistência de um Curso online adquirido, terá seu direito de devolução garantido, desde que não tenha efetuado download do conteúdo e,  não tenha assistido a mais de 10% (dez por cento) do conteúdo do Curso, dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento e liberação do acesso ao curso., abrindo uma ocorrência junto ao atendimento whatsapp 11 94762-3848, e enviar por escrito o cancelamento, assim solicitando o ressarcimento do valor investido, para o email, adrianadourado@live.com.

Atenção: passado o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, em hipótese alguma, será aceita a solicitação de devolução de valores investidos por desistência.

Quanto ao ressarcimento

O ressarcimento do valor investido, respeitadas as diretrizes desta Política de Troca, Devolução e Rematrícula, será feito em até 20 dias úteis, após o recebimento da ocorrência, nas seguintes condições:

  • em depósitos de ressarcimento: caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou PIX.

  • em estornos: caso o pagamento tenha sido feito pela operadora do cartão de crédito.

Atenção: é importante salientar que o depósito de ressarcimento será feito na conta bancária do cliente, que efetivou a compra. Sendo assim, fica claro que de maneira alguma o ressarcimento será efetivado em nome de terceiros.

Demais casos:

 

PARA OS DEMAIS CASOS NÃO PREVISTOS NESTA POLÍTICA e para que possamos motivar a troca ou devolução de um curso, pedimos que entre em contato conosco através de um de nossos canais de comunicação.

Ainda têm dúvidas? Envie-nos um e-mail: adrianadourado@live.com

 

Dra. Adriana G. Dourado

Rua Daniel Cardoso 66

Cidade São Paulo- SP

Telefone: 11 94762-3848 WhatsApp 

bottom of page